PEDRO LÔBO DÁ INICIO EFETIVAMENTE AO SEU MANDATO DE VEREADOR EM CRATO.

Foto:Facebook.

O presidente do Partido dos Trabalhadores do Crato, Pedro Lobo, está a cada dia se consolidando como uma das principais lideranças políticas do Crato e do Cariri.

Um homem de luta, sabedor da situação do homem do campo e do trabalhador da cidade.

Vereador eleito, Pedro Lôbo (PT), não esconde a alegria e vibração para desempenhar o seu mandato projetos inteligentes e participativos junto à população.
Ele também conta com o apoio de uma das maiores lideranças políticas do país o Deputado José Guimarães (PT), com quem mantém ótima interlocução, prova disso, são as emendas já disponibilizadas para cidade do Crato e em conta o Valor de R$ 400.000,00 para a reforma da Rodoviária Municipal do Crato.

Na Sessão de Instalação da 28ª legislatura e abertura do Ano Legislativo em Crato que  aconteceu ontem ,  segunda-feira, 6 de fevereiro, Pedro Lôbo (PT), ressaltou a sua disponibilidade para cumprir seu mandato com toda força e experiência que ele já tem com as políticas públicas que ele já desenvolve há muito tempo junto a instituição Flôr do Pequi.

“É Mais um desafio, porém, fui eleito para trabalhar pelo povo e assim o farei,legislarei para o povo e para cidade do Crato.”

Pedro Lôbo (PT),faz parte da mesa diretora da Câmara municipal do Crato que tem em sua presidência Florisval Sobreira Coriolano(PRTB).

Fábio Lemos

Postar um comentário

0 Comentários